sexta-feira, 28 de agosto de 2009

REGIÕEShttp://clientes.climatempo.com.br/RSS/regioes.xml

4 comentários:

  1. Marlon 8ª Série / 9º ano28 de agosto de 2009 às 15:22

    Competiçao é uma cóisa legal, mas tem q saber competir, saber perder,e saber ganhar com humildade, se vc ganha um jogo e fica deboxando e outro q tbm nao sabe competir se irrita pode causar varias bigas e ate causar mortes, no futebol existe muitos conflitos pois uma torcida nao aceita perder.
    Se todos se consietizassem e soubessem ganhar e perder o mundo seria melhor e os esportes maius valorizado do q é.
    Ed. fisica é sempre importante e agora esse texto ta mostrando que tbm faz muito bem pra saude . Gostei da Matéria , mas mesmo asim continuo gostando mais da Ed. fisica..
    MARLON 8ª Série / 9º ano

    ResponderExcluir
  2. professor gostei muitississimo da matéria, muito mesmo...
    Ed. fis é muitissimo importante e essa matéria ta falando que faz muito bem pra saude.Amei essa Matéria,e se sabe que eu adoro ed. fis.né?
    by: bianca (7° ano vespertino).

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes não nos damos conta da importância da educação física no currículo escolar. Quando praticamos exercício físico nos sentimos mais dispostos e ativos, acredito que por esse motivo é que foi comprovado na pesquisa feita com os alunos que praticaram caminhada na esteira, um desmpenho melhor em sala de aula. Até mesmo em casos de depressão é indicado para os pacientes praticar exercícios.
    Por isso está mais do que comprovado a importância da educação física na escola, tanto para um melhor desempenho físico quanto mental.

    Douglas Alexandre Sousa 9ºano/8ªsérie

    ResponderExcluir
  4. Nois,ten q aaprender A ganhar(nem sempre pode ganhar)E aprender a perder.Nao gosto muito de competir,porque sempre tem algus q nao sabe perder...
    Mis competir de um certo jeito e legal.
    Professror(tioo otto )Gosto muito dah sua materia ....
    Valew
    Fuiiiiiiii

    ResponderExcluir